Pelo Mundo Espanha

Madrid - Espanha

Madrid foi a cidade que chegamos para a nossa " TRIP " kkkkkk

Chegamos no aeroporto e que aeroporto, tem até metrô de um terminal para o outro.  Descobrimos como andar no metrô e descemos no centro de Madrid onde ficava nosso hotel, deixamos as malas e fomos bater pernas. O bom da cidade de Madrid quase todos os pontos turísticos fica no centro e pode ser feito a pé, o primeiro lugar foi para tomar café e provar o famoso churros com chocolate, depois foi para o Palácio Real de Madrid, Catedral de Madrid e o Estádio Vicente Calderón (Atlético de Madrid) final de tarde ,na primavera lá o sol se poe as 21:30h, visitamos o Templo de Debod e  de noite paramos num boteco chamado " 100 Montaditos " de quarta e domingo todo o cardápio custa 1 euro.

No segundo dia visitamos o Estádio Santiago Bernabéu ( Real Madrid ) fizemos o tour pelo estádio e foi muito TOP conhecer um pouco mais da historia do clube, na parte da tarde visitamos o Parque do Retiro, uma pena que estava chovendo no dia e para finalizar o dia, visitamos o Mercado San Miguel.

Depois de visitar as outras cidades, voltamos para Madrid e ficamos mais 3 dias, num desses dias visitamos a cidade medieval de Toledo, Uma viagem imperdível pra quem está passando por Madrid basta um dia para conhecer a cidade e você faz isso em um bate-volta bem tranquilo e em Toledo as facas são consideradas as melhores do mundo.

E no ultimo em Madrid foi dia de parque, visitamos o parque da Warner e nem preciso dizer muito para falar que voltamos a ser crianças, até o momento que saímos de uma montanha russa kkkkkkkkkkkk

Não vou enrolar mais aqui falando, pois não é o meu ponto forte kkkkkk