Pelo Mundo Bangkok

Bangkok - Tailândia

Nossa viagem começou no Rio de Janeiro, passamos 01 dia e de cara visitamos uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno, Cristo Redentor. Voltamos para o hotel para descansar pois seriam 36h de viagem com 02 escalas até Bangkok.

Em 2016 quando voltamos da Europa, olhamos um para o outro e falamos que íamos para Tailândia, foram 2 anos pesquisando, pesquisando e deu certo.

A Tailândia foi um lugar surpreendente, pq os programas sempre mostram as ilhas e o lado “trash” de lá.

O que ninguém conta é a metrópole que Bangkok se formou. Um lugar incrível, cheio de templos e surpresas.

Lógico que existem os locais que mostram na TV, porém depende da forma que você olha.

Tivemos a oportunidade de ver os dois lados da moeda... Quando chegamos na Tailândia foi por Bangkok e ficamos hospedados no “fervo” dos mochileiros, a região da Rambuttri e Khao San Road.

Aquele lugar é cheio e nunca dorme! Chegamos ás 3hs da manhã e a rua ainda estava cheia, lotada de turistas andando pra lá e pra cá com suas mochilas, malas e de chinelos heheheh

Restaurantes abertos, música alta, muita gente falando, tudo com aquele cheiro de comida de rua.

Porém no final da viagem voltamos a Bangkok e ficamos na região dos Shoppings MBK e Siam, já era mais luxuoso, com hotéis excelentes, restaurantes ótimos e cheio de gente arrumadinha e de saltinhos kkkkkkk

Amamos Bangkok, e pretendemos um dia voltar!